Recebi um produto que não condizente com o solicitado na compra, como proceder?
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nosso suporte. Esta solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o defeito, solicitamos que o cliente siga os passos a seguir:
1 - Envie um email para [email protected]
2 – No e-mail informe o Número do seu pedido, Nome completo e CPF
3 - Faça uma breve explicação sobre sua situação dos seus produtos e envie fotos em PDF de todos os produtos em uma só imagem, dos produtos individualmente ( frente e verso ) e informe qual o produto que não condiz com o solicitado no ato da compra.
Pronto. Nossa equipe irá analisar seu caso e entrará em contato em até 5 dias úteis.
Ou você pode trocar diretamente em nossa loja física matriz: Rua Vigário José Inácio 255. Centro Histórico de Porto Alegre. Rio Grande do Sul.
Recebi um produto com defeito. Como faço a troca?
Se você recebeu um produto com algum tipo de defeito de fabricação você terá até 30 (trinta) corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que o cliente siga os passos a seguir:
1 - Envie um email para [email protected]
2 – No e-mail informe o Número do seu pedido, Nome completo e CPF.
3 - Faça uma breve explicação sobre sua situação dos seus produtos e envie fotos em PDF de seus produtos defeituosos ( frente, verso, gola e o local aonde se encontra o defeito ).
Pronto. Nossa equipe irá analisar seu caso e entrará em contato em até 5 dias úteis.
Ou você pode trocar diretamente em nossa loja física: Rua Vigário José Inácio 255. Centro Histórico de Porto Alegre. Rio Grande do Sul.
Como faço para trocar ou devolver um produto?
A Política de Trocas e Devoluções do Gui Atacado Kids tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. Para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada ele deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, mancha, sujeira ou suor;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- solicitação feita a partir do nosso email [email protected] ( Informe o Nome completo, CPF, Número do pedido e qual o motivo da troca/devolução )
Como solicitar a devolução por arrependimento de compra?
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá entrar em contato por e-mail com a nosso suporte para que possamos analisar toda a sua situação. O procedimento adotado é o estorno integral/parcial do valor pago.
Como faço para obter meu reembolso?
Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
- Não realizamos reembolso em caso de produto personalizado.
- Não é possível solicitar o reembolso caso não sirva o tamanho solicitado. Não realizamos esse tipo de troca/devolução quando o tamanho recebido for condizente com o do ato da compra.
- Não realizamos o reembolso de produtos já utilizados ou com marcas de uso.
* solicitação feita a partir do nosso email [email protected] ( Informe o Nome completo, CPF, Número do pedido e por qual motivo deseja receber o reembolso )